quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pulseiras shambala

Fazia um tempinho que queria essas pulseiras ; uma conhecida minha do Brasil esta fazendo pra vender; mas como não estou trabalhando sai muito caro pra mandar vir do Brasil! Aí pesquisando na internet resolvi fazer pra mim; porque mesmo se comprar pronto tenho medo de uma decepção de não servir no meu braço por ser gordinho.......




O preto e meu e o vermelhinho coloquei no pezinho da minha bebe



Essas fiz para uma amiga e para a filhinha dela!!!!



O pretinho fiz p mim e o beginho para uma irmã d coração !!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal encontrei um site bacana de pulseiras artesanais e colocando o codigo ganhamos 20% de desconto... O endereço é www.decontaemconta.tanlup.com e o codigo do vale desconto é "valedesc"
Fica a dica bjs